Opções de Reparação


A vodafone disponibiliza as seguintes opções para reparação aos seus clientes:
1) Optar pelo nosso serviço Reparação no Momento - disponível em algumas lojas Vodafone: Action Store (Lisboa), Action Store (Porto), Rua da Ranha (Porto) - que lhe dá a possibilidade de reparar seu equipamento no próprio dia.
2) Pode dirigir-se a uma loja Vodafone com o serviço de Assistência Técnica.
3) Caso esteja numa localidade sem serviço de Assistência Técnica ou não tenha possibilidades de se dirigir a uma das nossas Lojas, pode recorrer ao serviço de Assistência Técnica Postal (disponível gratuitamente nas estações dos CTT). O equipamento reparado é entregue na morada solicitada.
4) Pode também recorrer ao nosso serviço de Teleassistência, que está disponível em Portugal Continental. Vamos recolher o equipamento avariado na morada que nos indicar e ainda pode solicitar um equipamento de empréstimo. Serviço disponível de 2ª a 6ª feira, com um custo de 15€ (c/IVA). Ligue para o Serviço de Apoio a Cliente (16912 ou 16914), ou através do site ou app "My Vodafone".

Telemóvel de empréstimo:
Este serviço permite-lhe ficar sempre contactável de uma forma simples e cómoda:
- O equipamento de empréstimo Vodafone pode ser imediatamente utilizado
- É informado por SMS quando o seu equipamento estiver reparado