Serviços A.T.

Funcionamento

O Serviço de Assistência Técnica da Vodafone está disponível nas seguintes modalidades:
- Assistência Técnica no Fabricante: Reparação directa no Centro Técnico da marca. Solicite através do número 16 9 12 o contacto do representante do seu equipamento
- Serviço de Reparação no Momento: A reparação do seu equipamento no próprio dia, sempre que seja possível
Assistência Expresso: Entregue o equipamento avariado num Ponto de Assistência Técnica Vodafone e leve consigo um de substituição (mediante disponibilidade de stock)
- TeleAssistência Expresso: Solicite ao Serviço de Apoio a Clientes 16 9 12 a recolha do equipamento avariado e entrega do equipamento de substituição, na morada que pretender (Portugal Continental)
Assistência Técnica Postal: Envie o equipamento avariado gratuitamente pelos CTT. O equipamento reparado é entregue na morada solicitada

Vantagens do Serviço Assistência Expresso

Este serviço permite-lhe ficar sempre contactável de uma forma simples e cómoda:
- O equipamento de empréstimo Vodafone pode ser imediatamente utilizado
- O seu número de telefone não é alterado
O seu Voice Mail mantém-se activo, permitindo consultar as mensagens de voz, novas ou antigas
- As opções do Serviço de Reencaminhamento de Chamadas, matem-se activo
- É informado para o telemóvel quando o seu equipamento estiver reparado

Como utilizar

Para poder beneficiar deste Serviço é necessário:
- Ter os pagamentos das facturas em dia
Ter o Serviço Vodafone livre de qualquer tipo de suspensão
- Pagar Taxa de Serviço, caso pretenda um equipamento de empréstimo
- Apresentar, no acto de entrega do equipamento para reparação, o seu bilhete de identidade e cartão de contribuinte
- Em caso de equipamento abrangido pela Garantia, apresentação de cópia do documento comprovativo da mesma.